Amigos que me visitam no Blog!

Muitos amigos passam por aqui sempre, mas poucos deixam um oi em forma de recado! Alguns vem para acompanhar a minha vida porque me conhecem, outros vem apenas para xeretar... mas, à esses últimos, pouco me importa!
Um mês atrás coloquei um contador de visitas que já somam 300 visitantes... mas o blog já tem 10 anos sabia? Na verdade, como eu já contei um tempo atrás, por mudança de provedor acabei perdendo 5 anos de postagem (2000 à 2004)... que na verdade não quero nem pensar porque morro de raiva do globo.com, mas conhecido como blogger!!! Que mais uma vez fique registrada a minha indignação com esse provedor...

Bom, de uns tempos pra cá virei blogueira de vez, e a frequencia das postagens é muito superior aos demais anos... isso é bom porque concretiza mais um dos meus hobbies, me deixa mais perto dos amigos e registra tudo o que acontece num dia daqueles que merece ser lembrado! Além do mais tenho colocado sugestões dos bons livros que eu leio... dos ruins é melhor nem citar... Indicações de blogs interessantes e algumas frases para reflexão interessantes (eu pelo menos acho!!! rs...)
À todos que vem porque me querem bem... sejam bem vindos!
Voltem sempre... e ahhh... deixem recados!!! =)

Comentários

  1. ... rs ... amei o seu registro de que hoje não cabe mais na bacia e, claro, o comentário que segue ..
    ( bem falas de Ana ). Também gosto de ler suas indicações para livros.
    Quanto ao chuveiro, ... droga! ... compre tudo novo. Ah! ... e o comentário " minha mãe tem blog " Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu leio seu blog todos os dias...rs
    Tenho uma sugestão: Você precisa ler um livro muito bom: "Como ajudar a Ju a cuidar do Gladinho" Muito interessante este livro...HAHAHA
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Faaaaaaala neguinha!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi...conheci seu blog hj...e amei...parabéns...tem a sua cara e é muito legal...entrei pra "xeretar",pq sou sua admiradora a distancia...gosto do seu jeito "to nem ai" e assim vai chegando onde quer...SUCESSO!!! e vou voltar hein...bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana... dpois desse post, resolvi me assumir! rsrsr... eu leio seu blog ha anos... acho q desde a época de bauru, sei lá... não entro sempre pq a correria não deixa, mas qd entro aqui leio os posts passados... gosto do jeito como escreve... gosto de saber q está bem, e avançando sempre. Qd eu crescer meu blog vai ser igual ao seu! kkkk (coitado, tá abandonado... falta tempo!) super beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas