Um dia muito especial...

Estou muito feliz hoje... acordei feliz!

Chegou o grande dia... o casamento de uma pessoa que foi e é muito especial pra mim... o casamento da Marina e do Michel...
A Marina apareceu na minha classe no primeiro ano de faculdade... e não me lembro se conversávamos muito no primeiro ano. Lembro que fizeram, numa das primeiras aulas, um mapa do Estado de São Paulo na lousa, e cada um colocava o nome e a localização da sua cidade... eu levantei e escrevi Rio Claro, e logo após colocaram Limeira. No segundo ano moramos no mesmo condomínio e ai sim... conversávamos mais, frequentávamos uma a casa da outra e íamos e voltavamos da faculdade juntas. No terceiro ano resolvemos morar juntas, com a Mary também, e aí foi amor, afinidade, cumplicidade, amizade e irmandade pra sempre!

Hoje, com o casamento da Má, coisa que sei que ela sempre quis... e ainda por cima com o Michel, que ela sempre namorou e viveu uma longa história com ele... fico e me sinto muito feliz! Estou super animada e acho que ela vai estar linda, que vai ser lindo... e que eu vou chorar muito... =)

Comentários

Postagens mais visitadas