Buenas!
Um dia antes da minha viagem.... fazendo as malas e anotando as últimas coisas que faltam para que eu possa comprar! Obrigada pelos emails dos amigos desejando boa viagem... pode deixar que o que eu mais vou fazer é aproveitar! E tirar fotos, claro! Afinal de contas comprei a minha máquina para isso...

A verdade é que eu nem estou com frio no barriga, e sim ansiosa para que tudo isso aconteça! Mas uma ansiedade super controlada, nada demais!!!

Próximas notícias diretamente de Roma...
Até mais,

Comentários

  1. Voce é muito chique...PEQUENA
    Boa viagem, Deus te acompanhe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ô nega, boa viagem, que o Senhor te leve e te traga em paz e segurança!

    Curta muito!

    Nosso almoço fica pro mês que vem!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Má... correria total! Nem de pra ir para Limeira... mas a gente se encontra o mês que vem gorduxa!!!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  4. Você nem imagina o orgulho que sentimos de você quando embarcou toda cheia de charme rumo a um de seus sonhos. Sonhe mesmo e sonhe sempre muito alto. Estaremos sempre te apoiando. Sabe de uma coisa? Viva esse momento todo seu nos ares parisienses. Você trabalhou pra isso e merece desfrutar.
    Au revoir, mademoiselle!
    Amamos você.

    ResponderExcluir
  5. Prima querida,
    Eu bem que tentei de desejar uma boa viagem, mas quem disse que vc atendeu o celular????
    Mas desejo que vc curta muito essa viagem, afinal a Europa não é pra qq um....
    Um beijão, se cuida, e fique com Deus!!!!
    Amamos vc!!!
    Débora, Jr e Ana Clara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas