Amizade carioca: do facebook pro mundo

A vida tem dessas coisas doidas. Você tem uma velha amiga e nunca foi pra Santa Gertrudes com ela, e tem uma outra nova amiga, que você conheceu pelo facebook não faz nem um ano, e vocês já conheceram 2 países juntas, além do carnaval no Rio. Vai entender né? ❤

A amizade não se mensura pelo tempo, e sim pela intensidade. Não se sabe por quanto tempo ela vai resistir, e a gente torce pra que seja pra sempre, mas e se não for? Pensando no "e se", aproveite para rir sem medo se a risada está alta demais, se você está atrapalhando a mesa do lado, ou sobre o que vão pensar. Divirta-se na vida, nos amigos, com os amigos, com os pequenos momentos, com os grandes, com cada viagem, com cada história que aconteceu e que ainda vai acontecer. Pra que os momentos sejam eternos, cheios de boas lembranças e muitos sorrisos. SEMPRE!

Valeu @zuck pelas amizades através do face! E @giknippel feliz aniversário mana! Continuo contando porque 2 países é muito pouco. Que as nossas viagens sejam sempre cheias de aventuras, de pessoas caindo da beliche, outras tropeçando a cada 2 passos, ou pegando suveniers no chapéu, mas sempre cheias de felicidade! E que a sua vida seja sempre assim também. Tamo junto! 




Comentários

Postagens mais visitadas