É POSSÍVEL ser feliz sozinho, desculpa Tom!


Ontem foi dia dos namorados, e eu ia fazer essa postagem ontem, mas o instagram estava impossível! Rs... Sendo assim, vou propor uma reflexão, ok? É possível SIM “ser feliz sozinho”, contrariando nosso querido Tom Jobim. Porque digo isso? Infelizmente as pessoas tem a idéia de que para ser feliz é preciso encontrar a outra metade. Meu amigo, É POSSÍVEL SER INTEIRO. E ser inteiro é uma dádiva incrível. É saber o que se quer, ir sem precisar de alguém e voltar sem precisar dizer onde se estava. Às vezes me perguntam: “mas você está sozinha?” E quando falo que sim, elas respondem um: “ahhhh...” e fazem uma cara de... “coitada dela”. Eu rio em pensamento. Penso em tudo que já conquistei sozinha e reflito: será que a coitada aqui sou eu? Juro que não entendo a cara de piedade. Isso não é um desabafo, um textão de recado pra ninguém, nada disso. É só pra você refletir que felicidade é um estado de espírito, e não uma pessoa. Afinal de contas tem muita ‘gente com gente’ e BEM infeliz. Estar feliz é o que você deve buscar, seja com alguém, ou sem ninguém. É aproveitar os seus dias de forma plena, nessa vida tão curta que temos. É estar feliz andando junto ou sozinho. E buscar o ser feliz de mãos dadas ou na companhia da sua própria sombra.

Comentários

Postagens mais visitadas